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Informações

Políticas de Reservas, Cancelamentos e No-Show

HORÁRIOS DE CHECK-IN E CHECK-OUT E ALTERAÇÃO DE RESERVAS

 

  • As diárias iniciam às 14h00 e encerram às 12h00.
  • Caso opte pelo prolongamento da estada, o hóspede deverá solicitar à recepção com no mínimo 24 horas de antecedência. Havendo disponibilidade, faremos a prorrogação de acordo com a tarifa balcão no momento da solicitação.
  • Não havendo disponibilidade, o hóspede deverá fazer o check-out até às 12h00 da data da reserva inicial.

 

SOBRE NOSSA POLÍTICA DE MENORES

 

Uma criança até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990 (art. 250 da Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990), não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check in, documento com foto que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus país. RG ou Certidão de Nascimento e passaporte para estrangeiros. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.

 

SOBRE NOSSA POLÍTICA DE NO SHOW

 

Para reservas garantidas, o não comparecimento do hóspede no dia da reserva implicará no pagamento da multa estipulada no valor de 01 (uma) diária.

 

SOBRE NOSSA POLÍTICA DE CADASTRO NO CHECK IN

 

Devido às exigências do Decreto 6.022 de 22 de Janeiro de 2007, para efetuar o seu check in é necessário que os dados principais da ficha de hospedagem sejam preenchidos adequadamente. Estes dados são: Nome Completo, CPF (Passaporte no caso de estrangeiros), documento de identidade, endereço completo, telefone com DDD e e-mail.

 

 

 

 

 

 

 

SOBRE NOSSA POLÍTICA DE CANCELAMENTO

 

  • Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o hóspede deverá comunicar o Hotel, por escrito. No prazo de até 24 horas os funcionários do Hotel responderão a solicitação do cliente. Não serão aceitos pedidos de cancelamento ou de alteração realizados por telefone.
  • No caso de reservas realizadas pelos sites parceiros as solicitações de cancelamento ou de alteração de data da reserva deverão ser feitas diretamente no site responsável pela reserva, observando os procedimentos específicos e, se for o caso de alteração de data, a disponibilidade de apartamentos.
  • O cancelamento da reserva poderá ser feito pelo cliente em até 24 (vinte e quatro) horas antes da data inicial da reserva, sem qualquer ônus para o cliente para tarifas REEMBOLSÁVEIS.
  • O cancelamento realizado pelo hóspede após o prazo de 24 (vinte e quatro) horas antes da data inicial da reserva ficará sujeito ao pagamento correspondente a uma diária, que será debitada do titular do cartão de crédito indicado pelo hóspede no momento da reserva.
  • Será devido o pagamento de multa correspondente a uma diária pelo não comparecimento (no show) do hóspede no dia inicial da reserva. O valor da multa pelo não comparecimento (no show) será debitado do titular do cartão de crédito indicado pelo cliente no momento da reserva.
  • Configura-se não comparecimento (no show), para o fim de incidência da multa e de cancelamento da reserva, quando o cliente não realizar o check in (dar entrada) no Hotel até às 23h59min do dia inicial da reserva.
  • A reserva será automaticamente cancelada se o hóspede não comparecer até às 23h59min e não comunicar ao Hotel que chegará após este horário.
  • Para reservas feitas na tarifa NÃO REEMBOLSÁVEL, a cobrança do valor total das diárias será feito no ato da reserva e, caso haja cancelamento/alteração, não haverá reembolso das diárias pagas.

 

SOBRE NOSSA POLÍTICA DE GARANTIA DAS RESERVAS

 

Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia de reserva – o pagamento será realizado no momento do check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte as políticas de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas.

 

 

SOBRE NOSSA POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE PACOTES

 

Para eventos e grupos com negociações específicas, caso o cancelamento seja feito com até 30 dias de antecedência, será cobrado 10% (dez) por cento do valor total do evento. Em caso de cancelamento após esse período, além da multa será cobrado valor referente a 01 (uma) diária de hospedagem de todos os apartamentos e aluguel de salas.

 

SOBRE NOSSA TAXA DE HIGIENIZAÇÃO

 

Será cobrada uma taxa de higienização no valor referente à uma diária balcão, caso seja percebido sinais de consumo de cigarro durante a limpeza do apartamentos.

 

 

 

 

SOBRE PERDA DE ITENS

 

Não nos responsabilizamos por objetos deixados no interior do apartamento, os mesmos poderão ser deixados no cofre.

Os artigos encontrados no empreendimento serão guardados por no máximo 60 dias em caso de objetos de pouco valor, e por 180 dias no caso de objetos de valor. Após esses prazos serão considerados abandonados e ficarão à disposição do empreendimento para serem doados.

 

 

 

SOBRE NOSSA POLÍTICA DE LIMPEZA

 

  • A limpeza dos apartamentos será feita de segunda a sábado, das 08h as 16h
  • A roupa de cama será trocada mediante solicitação ou a cada 3 dias, em caso de estadias mais longas.
  • As toalhas serão trocadas caso sejam deixadas no chão do banheiro ou quando solicitado.

 

 

 

PRIVACIDADE E CESSÃO DE DIREITOS DE IMAGEM

 

  • Todos os hóspedes e seus convidados, neste ato, cedem todos os direitos de imagem ao Hotel, decorrentes da captura de imagem pelo sistema interno de segurança durante a hospedagem. Estas imagens não serão cedidas a terceiros, exceto por determinação de autoridades policiais ou por ordem judicial.
  • O hóspede aceita e concorda em utilizar o apartamento dentro das boas normas e costumes. Todo comportamento contrário aos bons costumes e à ordem pública fará com que os funcionários do Hotel peçam ao hóspede para retirar-se do estabelecimento sem direito a qualquer indenização ou reembolso

 

 

VISITANTES E ACOMPANHANTES

 

  • Respeitando a privacidade dos demais hóspedes e a segurança do Hotel, a entrada de visitantes e de convidados só será permitida com a devida autorização e registro na Recepção, desde que respeitado o limite de ocupação do apartamento.
  • Caso a permanência do(a) visitante ultrapasse o período de 15 (quinze) minutos nas dependências do apartamento, será cobrado valor referente a diferença de tarifa de acordo com a categoria do apartamento.

 

HOSPEDAGEM DE PETS

 

  • Aceitamos animais de estimação (cachorros e gatos) de pequeno porte com até 12 kg e sociáveis.
  • É permitido a hospedagem de cães guia e de acompanhamento emocional
  • A hospedagem é disponibilizada em apartamentos específicos.
  • A limpeza de urina e fezes é de responsabilidade do tutor.
  • A circulação é permitida com o uso de coleira e guia.
  • Não é permitida a circulação do animal nas dependências do restaurante

 

RESTAURANTE

 

  • Todo o consumo referente a despesas com restaurante (exceto café da manhã) deverão ser pagas no momento do consumo, no próprio restaurante. O mesmo é terceirizado e não fazemos lançamento na conta do apartamento.
  • Horário de Funcionamento
    • Café da manhã: 06:30h às 10:00h (segunda a sábado) e 07:00h às 10:00h (domingos e feriados)
    • Almoço: 11:30h às 15:00h (todos os dias)
    • Jantar: 18:30h as 22:30h (todos os dias).
  • O restaurante se detém ao direito de fechar (exceto para café da manhã) em dias específicos, por motivo de força maior ou eventos particulares, mantendo assim o serviço de quarto nos mesmos horários.

 

CONVENIÊNCIA

 

  • Dispomos de uma loja de conveniência terceirizada, com itens diversos. O consumo pode ser feito e ser creditado na conta do apartamento.
  • O pagamento poderá ser feito de forma semanal, em caso de hospedagens que ultrapasse 7 dias.
  • Caso o consumo acumulado ultrapasse R$ 150 (cento e cinquenta) reais, a recepção fará a cobrança de imediato.
  • O pagamento em cartão de crédito/débito será cobrado em uma máquina de cartão específica, para nosso controle.

           

USO DE ÁREAS COMUNS E PISCINA

 

  • O Hotel não dispõe de salva vidas, portanto, as crianças devem estar obrigatoriamente sempre acompanhadas de seus pais ou responsáveis.
  • Prezando pelo bom convívio entres todos os hóspedes, é proibido o uso de caixas de som ou instrumentos musicais que causem ruídos excessivos nas áreas comuns.
  • O horário de funcionamento da piscina é das 8h às 21h
  • Para boa convivência, prezamos pelo controle de ruídos em todas as áreas do hotel, especialmente após as 22h
  • É permitida a permanência nas áreas comuns até as 22h, após esse horário as luzes são desligadas.
  • Não nos responsabilizamos por objetos deixados em áreas comuns, deixe sempre junto com você.
  • Crianças devem estar obrigatoriamente sempre acompanhadas de seus pais ou responsáveis.
  • A utilização de auxiliares de flutuação (boias, braçadeiras, coletes) pelas crianças não substitui a vigilância permanente e efetiva de um adulto.
  • É obrigatório a utilização da ducha antes da entrada na piscina.
  • É proibido o consumo de qualquer tipo de bebida ou comida em recipientes de vidro dentro e ao redor da piscina.

 

 

 

 

 

ESTACIONAMENTO

 

  • O Hotel dispõe de estacionamento parceiro, em terreno anexo ao hotel, no qual disponibilizamos um controle de acesso para o hóspede e o mesmo se compromete a fechar o portão após a saída.
  • Não nos responsabilizamos por objetos deixados no interior do veículo.

 

 

SEGURANÇA

 

  • Dispomos de vigilante, todas as noites, das 18h às 06h.

 

Tel – 55 95 31980000

(Whatsapp) – 55 95 991518950
E-mail:
reservas@uiramutam.com.br
Site: www.uiramutam.com.br

 

Contato

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