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Informações

Regulamento Interno do Hotel

Prezado Hóspede,

 

Para seu próprio conforto e segurança, bem como dos demais hóspedes, pedimos a gentileza de lerem atentamente e observarem nosso Regulamento Interno, as hospedagem no Hotel é regida pelas condições abaixo descritas e divulgadas na internet, Pelo nosso site: www.uiramutam.com.br e encontra-se também disponível pelo E-mail:
[email protected] e na recepção.

 

REGULAMENTO INTERNO PARA HÓSPEDES – HOTEL UIRAMUTAM

 

HORÁRIOS

 

CHECK-IN: 14:00 / CHECK-OUT: 12:00 – Ambos horários, independem do horário de chegada do hóspede ao hotel. Saída após as 12 horas O prolongamento da estada após este horário dependerá da disponibilidade do hotel e de cobrança adicional a ser verificada com a Recepção.

 

PAGAMENTOS

 

O pagamento das diárias e efetuado no ato do check-in ou diariamente conforme o vencimento da diária ao meio dia.

 

As formas de pagamentos aceitas são, (CARTÕES – DEBITO/CREDITO, PIX, TED/DOC, CARTÕES VIRTUAIS e em ESPÉCIE) NÃO PARCELAMOS.

 

Pagamentos via PIX / TED / DOC so serão validados após uma conferência juntamento com o comprovante de tal transação.

 

INFORMAÇÕES

 

Para quaisquer informações a respeito da cidade, ou indicações de serviços externos como (passeios, farmácia, hospitais, assistência mecânicas e sugestões) , pede-se aos Srs. Hóspedes dirigirem-se à recepção, ficaremos satisfeitos em ajudá-los.

 

Quando qualquer funcionário deste estabelecimento se mostrar omisso e não atender com presteza e correção, pede-se aos Srs. Hóspedes levarem suas reclamações à Gerência, que tomará medidas imediatas.

 

Informações dadas por outras pessoas que não sejam funcionários devidamente identificados do hotel, será de inteira responsabilidade dos hospedes segui-las ou não.

 

RESTAURANTE (TERCEIRIZADO):

 

O restaurante e a cozinha so funcionam em horários específicos, o hotel não possui serviço de quarto em relação a alimentação.

 

• CAFÉ DA MANHÃ: servido das 06:30h às 10:00h segunda a sábado. Domingo e feriado 07:00 às 10:00 – já incluído na diária.

O hotel não tem obrigação de servir café da manhã ou após os horários acima, independentemente do horário de chegada ou saída do hóspede.

 

• ALMOÇO será servido das 11:30 às 15:00 (Segunda feira à domingo)

 

• JANTAR será servido das 18:30 às 22:00 (Segunda feira à domingo)

 

CHECK-IN

 

De acordo com Instrumentação Normativa do Ministério do Turismo (EMBRATUR), é obrigatório quando da Entrada/Check-in o preenchimento da FRH (Ficha de Registro de Hóspede) bem como a apresentação de documento original válido com foto. Havendo crianças ou adolescentes (0 a 17 anos de idade) deverá ser apresentado um documento original válido. O impedimento de preenchimento da FRH ou a falta de apresentar documentos pessoais ou de terceiros, ocasionara no cancelamento da reserva e não ocorrera o check-in.

 

De acordo com os artigos 82 e 83 do Estatuto da Criança e Adolescente, “É proibido a hospedagem de menor de 18 (dezoito) anos de idade em hotel, motel, pensão, ou estabelecimento congênere, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal”, comprovando-se documentalmente o parentesco ou condição, ou ainda, se acompanhada de pessoa maior, com autorização por escrito e com assinatura reconhecida do pai, mãe ou responsável legal.

 

CHECK-OUT

 

Sempre verificar o apartamento antes de sair para que não seja esquecido pertences.

 

Caso não tenha sido acordado previamente com o setor de Reservas ou a Gerencia do hotel, o apartamento deverá ser desocupado até as 12:00 Horas. O não atendimento do horário de saída poderá ocasionar a tomada de medidas cabíveis para a desocupação do apartamento. No caso do hóspede não desocupar o apartamento até o horário do check-out e ou não estando presente no hotel, este tem o direito de deslocar os pertences do hóspede para a recepção ou outro apartamento com a supervisão do gerente ou responsável. Caso opte pelo prolongamento da estada, o hóspede deverá solicitar à recepção, com no mínimo de 24 horas de antecedência. Havendo disponibilidade, poderá ser atendido.

 

Taxas adicionais que venham a ser cobradas por quaisquer ocasiões excepcionais a hospedagem será cobrada na saída do cliente.

 

O check-out só poderá ser efetuado após entrega da chave na recepção e a conferência do apartamento

 

VISITANTES / ACOMPANHANTES

 

As visitas deverão ser recebidas nas áreas comuns do hotel (lobby, restaurante) e só poderão se dirigir aos apartamentos com prévia autorização da Recepção, e o devido registro, sendo cobrado taxa extra.

 

ESTACIONAMENTO

 

O Hotel dispõe de estacionamento parceiro, em terreno anexo ao hotel, no qual disponibilizamos um controle de acesso para o hóspede e o mesmo se compromete a fechar o portão após a saída. Não nos responsabilizamos por objetos deixados no interior do veículo.

 

O Hotel não se responsabiliza por danos ou furtos de veículos, tampouco por causados por intempéries da natureza e outros, como arrombamentos, incêndio, atos de vandalismo praticados por terceiros em veículos fora do estacionamento oferecido pelo hotel de forma privada.

 

SERVIÇOS EXTERNOS

 

Não são de responsabilidade do hotel serviços como Táxi, Farmácia, Locadora de Veículos, Restaurantes, Passeios Turísticos, Delivery e etc. Mas se os Hóspedes dirigirem-se à recepção. Pedir informações ficaremos satisfeitos em ajudá-los.

 

PISCINA E ÁREAS COMUNS

 

Piscina e liberada das 7h às 20h somente para hospedes, após este horário as luzes da varanda e da piscina serão desligadas.

 

O Hotel não dispõe de salva-vidas para piscinas, portanto, não se responsabiliza por qualquer problema que eventualmente possa acontecer, principalmente pessoas que não sabem nadar. O mesmo critério aplicado em toda área de lazer.

 

As áreas comuns (áreas externas incluindo calçadas, escadarias e estacionamento por exemplo e áreas internas como Hall de Entrada, escadarias e etc.) usualmente são de trânsito de terceiros, sendo os Srs. Hóspedes responsáveis por seus pertences e menores de idade nessas áreas.

 

É proibido o consumo de qualquer tipo de bebida ou comida em recipientes de vidro dentro e ao redor da piscina.

 

E proibido o uso de aparelhos sonoro assim como, conversas em voz alta, gritos ou palavreados que atendem contra a tranquilidade ou que provoquem constrangimento aos demais hóspedes

 

Por questão de segurança, as áreas comuns são monitoradas por câmeras.

 

ACHADOS E PERDIDOS

 

Os pertences dos hóspedes perdidos ou esquecidos no Hotel, serão guardados pelo prazo máximo de 90 dias, ficando o hotel livre para dar destino que achar conveniente após esse período.

 

E de responsabilidade do cliente, verificar e identificar a melhor forma de reaver seus pertences, não e de responsabilidade do hotel enviar através de qualquer meio pertences esquecidos nas dependências do hotel.

 

E sempre verificado em câmeras e vistoria a veracidade de objeto esquecidos ou não nas dependências do hotel.

 

CONVENIENCIA DO HOTEL (TERCEIRIZADO)

 

A conveniência na dependência do hotel e terceirizada, sendo que os itens desta são pagos separadamente da hospedagem.

 

Não e abastecidos no frigobar, sendo de responsabilidade do hospede ir até a recepção e pegá-los presencialmente.

 

AO SAIR DO QUARTO

 

Certifique-se de ter trancado as janelas e fechado a porta. Bens e Objetos de valor, como joias, relógios, máquinas fotográficas, celulares, cartões de credito, identidade, passaporte e etc.

 

DINHEIRO OU OBJETOS DE VALOR deixados nas dependências do apartamento são de inteira responsabilidade dos seus proprietários os hóspedes.

 

Solicitamos que durante sua permanência conosco, ao deixar os aposentos a chave deverá ser deixada na recepção. Evita-se assim que as mesmas sejam extraviadas. Em caso de extravio será cobrada uma taxa no valor de R$50,00.

 

APARTAMENTOS

 

E de responsabilidade do hospede verificar os preços e imagens dos apartamento ofertados pelo hotel, para que não ocorra divergências no ato do check-in quanto ao tipo de apartamento reservado.

 

A limpeza/arrumação dos apartamentos e feita mediante placas nas portas, essas são disponibilizadas aos clientes.

 

A limpeza dos apartamentos não e feita com o cliente dentro do mesmo. Nem com pets/crianças com o sem acompanhamento dos tutores.

 

A camareira so ira entra no aparamento devidamente sinalizado com a placa que a mesma poderá realizar a arrumação ou limpeza

 

So serão aceitas solicitação de arrumação dentro do horário comercial das 8h as 19h caso o cliente não tenha posto a placa na porta do apartamento com antecedência.

 

Qualquer identificação de algum mal funcionamento dos itens do apartamento poderá ser solicitado a regularização juntamente a recepção, iremos solucionar.

 

SÃO DEVERES DOS HÓSPEDES

 

– Respeitar e obedecer integralmente os dispositivos aqui regulamentados

– Manter conduta condizente com o ambiente sócio-familiar do Hotel;

– Respeitar os horários e normas de funcionamento dos serviços oferecidos;

– Levar ao conhecimento dos gerentes quaisquer irregularidades ocorridas nas dependências do Hotel, para que sejam adotadas as providências cabíveis;

– Indenizar eventuais prejuízos ou danos causados ao hotel;

– Utilizar os bens do Hotel com cuidado para evitar dados, como manchar ou rasgar roupas de cama e banho, danificar equipamentos elétricos e eletrônicos, cama/armário/cofre e objetos de decoração e iluminação. Qualquer dano ou fins aos bens do hotel em seu poder, será cobrado adicionalmente na hospedagem.

– Ao Hotel é reservado o direito de solicitar a desocupação de apartamentos quando verificado o uso por pessoas que perturbem os demais hospedes sendo contrárias à moral ou aos bons costumes.

 

É VEDADO AOS HOSPEDES E ACOMPANHANTES

 

– Utilizar-se de empregados do Hotel para a realização de serviços particulares;

– Interferir, direta ou indiretamente, nos serviços de responsabilidade da Administração do Hotel

– Hospedar no mesmo apartamento, pessoas além do limite permitido contratado sem a autorização da recepção.

– Praticar atos considerados nocivos e/ou inadequados à moral e aos bons costumes;

– Fumar dentro do restaurante, apartamentos, banheiros e outras áreas internas, devendo o hóspede utilizar a área designada do hotel para o tal, estando esse sujeito a cobrança de taxas adicionais a sua estadia.

– Não é permitido ao hóspede frequentar o restaurante utilizando roupa de banho (ou sem camisa);

– Crianças deverão dormir com fraldas descartáveis para evitar danos nos colchões, roupas de cama e banho dos apartamentos;

– O uso de som em volume elevado, devendo haver respeito pelo silêncio para os demais hóspedes. Especialmente após as 20:00 horas;

– O porte e uso de qualquer substância legalmente proibida ou de qualquer tipo de arma de forma ilegalmente;

– A prática de esportes em locais impróprios ou que possam oferecer risco aos demais usuários e a própria segurança dentro das dependências do hotel;

– A utilização de brinquedos em locais impróprios ou que possam causar danos a terceiros;

– Quando estiver saindo a passeio ou utilizar as áreas comuns do hotel, cuide bem de seus pertences, como, máquinas fotográficas, celulares, mochilas, bolsas, etc. Nunca deixe esses objetos soltos sem vigilância. A guarda dos mesmos é de responsabilidade exclusiva do hóspede proprietário.

– Não é permitido retirar das dependências do Hotel com objetos de propriedades do Hotel. Como (toalhas, mantas, travesseiro, lençóis ou qualquer item disposto no apartamento)

 

PRIVACIDADE E CESSÃO DE DIREITOS DE IMAGEM

 

Todos os hóspedes e seus convidados, neste ato, cedem todos os direitos de imagem ao Hotel, decorrentes da captura de imagem pelo sistema interno de segurança durante a hospedagem. Estas imagens não serão cedidas a terceiros, exceto por determinação de autoridades policiais ou por ordem judicial.

O hóspede aceita e concorda em utilizar o apartamento dentro das boas normas e costumes. Todo comportamento contrário aos bons costumes e à ordem pública fará com que os funcionários do Hotel peçam ao hóspede para retirar-se do estabelecimento sem direito a qualquer indenização ou reembolso

 

SEGURANÇA

 

Dispomos de vigilante, todas as noites, das 18h às 06h.
Por questão de segurança, as áreas comuns e externas do hotel são monitoradas por câmeras de seguranças

 

DO DESCUMPRIMENTO DESTE REGULAMENTO

 

Reserva-se a Gerência o direito de vetar a hospedagem de quem não cumprir os itens aqui descritos neste regulamento ou que venha a ferir de alguma forma as normas do hotel. A estes hospedes poderão ser convidados a retirar-se do estabelecimento.

A solução dos casos omissos neste regulamento cará a cargo da Direção do Hotel. Reclamações e sugestões favor dirigir-se a recepção ou enviar um e-mail para [email protected].

 

DESDE JÁ AGRADECEMOS A COMPREENSÃO E A PREFERÊNCIA.

A GERÊNCIA.

 

 

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