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Informações

Políticas de Reservas, Pets, Cancelamentos e No-Show

HORÁRIOS DE CHECK-IN E CHECK-OUT E ALTERAÇÃO DE RESERVAS

 

As diárias iniciam às 14h00 e encerram às 12h00.

 

Caso opte pelo prolongamento da estada, o hóspede deverá solicitar à recepção com no mínimo 24 horas de antecedência. Havendo disponibilidade, faremos a prorrogação de acordo com a tarifa balcão no momento da solicitação. Não havendo disponibilidade, o hóspede deverá fazer o check-out até às 12h00 da data da reserva inicial.

 

SOBRE NOSSA POLÍTICA DE HOSPEDAGEM DE MENORES

 

Uma criança até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990 (art. 250 da Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990), não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável.

 

Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas em cartório. Independentemente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento com foto que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus país. RG ou Certidão de Nascimento e passaporte para estrangeiros. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.

 

SOBRE NOSSA POLÍTICA DE NO SHOW

 

Para reservas garantidas, o não comparecimento do hóspede no dia da reserva ate as 23.59h ou a não informação do horário de check-in divergente ao do hotel, implicará no pagamento da multa estipulada no valor de 01 (uma) diária.

 

SOBRE NOSSA POLÍTICA DE CANCELAMENTO

 

Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o hóspede deverá comunicar o Hotel, por escrito via e-mail. No prazo de até 24 horas os funcionários do Hotel responderão a solicitação do cliente. Não serão aceitos pedidos de cancelamento ou de alteração realizados por telefone.

 

No caso de reservas realizadas pelos sites parceiros as solicitações de cancelamento ou de alteração de data da reserva deverão ser feitas diretamente no site responsável pela reserva, observando os procedimentos específicos e, se for o caso de alteração de data, a disponibilidade de apartamentos.

 

O cancelamento da reserva poderá ser feito pelo cliente em até 24 (vinte e quatro) horas antes da data inicial da reserva, sem qualquer ônus para o cliente para tarifas REEMBOLSÁVEIS.

 

O cancelamento realizado pelo hóspede após o prazo de 24 (vinte e quatro) horas antes da data inicial da reserva ficará sujeito ao pagamento correspondente a uma diária, que será debitada do titular do cartão de crédito indicado pelo hóspede no momento da reserva.

 

Será devido o pagamento de multa correspondente a uma diária pelo não comparecimento (no show) do hóspede no dia inicial da reserva. O valor da multa pelo não comparecimento (no show) será debitado do titular do cartão de crédito indicado pelo cliente no momento da reserva.

 

Configura-se não comparecimento (no show), para o fim de incidência da multa e de cancelamento da reserva, quando o cliente não realizar o check-in (dar entrada) no Hotel até às 23h59min do dia inicial da reserva.

 

A reserva será automaticamente cancelada se o hóspede não comparecer até às 23h59min e não comunicar ao Hotel que chegará após este horário.

 

Para reservas feitas na tarifa NÃO REEMBOLSÁVEL, a cobrança do valor total das diárias será feito no ato da reserva e, caso haja cancelamento/alteração, não haverá reembolso das diárias pagas.

 

 

SOBRE NOSSA POLÍTICA DE GARANTIA DAS RESERVAS

 

O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia de reserva – o pagamento será realizado no momento do check-in, respeitando as condições selecionadas.

 

Consulte as políticas de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas.

 

 

SOBRE NOSSA POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE PACOTES

 

Para eventos e grupos com negociações específicas, caso o cancelamento seja feito com até 5 dias de antecedência, será devolvido o valor pago respeitando as taxas de transações cobrado. Para cancelamento em menos de 5 dias ou no dia de início da reserva e cobrado uma diária de cada apartamento reservado.

 

Para cancelamento de diárias referente ao nosso auditório, terão até 5 dias antecedentes ao início do evento para a devolução do valor respeitando as taxas de transações e Notas fiscais que venham a ser emitidas. Em caso de cancelamento após esse período, será cobrado uma taxa de 25% do valor total do evento, caso o evento tenha alimentação será cobrado o valor total correspondente a mesma.

 

 

POLITICA DE HOSPEDAGEM COM ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

 

– É permitida a permanência de animais de estimação de pequeno porte no quarto, sendo que cachorros até 15 kg.

 

– O pet deverá estar devidamente vacinado (apresentar comprovante de vacinação) e com boa saúde. O hotel não se responsabiliza por eventuais problemas de saúde dos pets durante a hospedagem.

 

– A arrumação é realizada diariamente. Para que a arrumação seja feita, o pet não poderá́ estar no apartamento e o humano deverá solicitar a arrumação à Recepção. A camareira não executará a arrumação do apartamento com o pet presente, mesmo que acompanhado do humano.

 

– Os donos deverão trazer todos os utensílios e recipientes necessários para a estada do animal (alimentação, guia e material de higiene).

 

– A limpeza de resíduos sólidos é de inteira responsabilidade do hóspede.

 

– Caso ocorra algum dano no apartamento. O hóspede será notificado pelo hotel e o valor será lançado em sua conta de acordo com o orçamento realizado pela empresa terceirizada indicada pelo hotel, seguindo o padrão do apartamento.

 

– O tutor deve zelar para que o pet não faça barulho tal como: latidos, choro, uivos ou ruídos de unha. Caso isso ocorra e resulte em reclamação de outros hóspedes, indicaremos um PetHotel próximo para que seu amigo possa ser acomodado.

 

– Não é permitido deixar o animal sozinho.

 

– Não é permitida a circulação dos animais de estimação pelas áreas como restaurante recepção e piscina.

 

– Proibida a utilização de toalhas ou outros materiais do hotel para higiene dos animais.

 

– O dono do animal deverá assinar o termo de responsabilidade no momento do checkin. O hotel poderá́ suspender a hospedagem do pet em caso de descumprimento das Política de hospedagem com animais de estimação.

 

– Estas normas não se aplicam a cães de serviço, conforme a lei número 13.146 de 2015.
“É assegurado à pessoa com deficiência visual, acompanhada de cão-guia o direito de ingressar e de permanecer com o animal em todos os meios de transporte e em estabelecimentos abertos ao público, de uso público e privados de uso coletivo, desde que observadas as condições impostas pela por esta lei. O hóspede portador de deficiência visual deverá apresentar os documentos do cão- guia:
– Carteira de identificação com nome do cliente e do cão, nome do centro de treinamento ou do instrutor autônomo com CNPJ ou CPF do instrutor, foto do cliente e do cão-guia.
– Plaqueta de identificação com nome do cliente e do cão-guia, centro de formação ou instrutor e número do CNPJ ou CPF.”

 

 

NOSSA DEDICADA EQUIPE DESEJA UMA EXCELENTE HOSPEDAGEM E MOMENTOS MEMORÁVEIS AOS NOSSOS HÓSPEDES E PETS!

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