Avenida Capitão Ene Garcez, 427 - Centro - Boa Vista - Roraima - Brasil
+55 (95) 3198-0000
reservas@uiramutam.com.br
Book Now
Regulamento Interno do Hotel
Regulamento Interno do Hotel Uiramutam. Leia com atenção.
Regulamento Interno do Hotel

REGULAMENTO INTERNO DO HOTEL UIRAMUTAM
Prezado Hóspede,
Para seu próprio conforto e segurança, bem como dos demais hóspedes, pedimos a gentileza de lerem atentamente e observarem nosso Regulamento Interno.

REGULAMENTO INTERNO – Hotel Uiramutam
A hospedagem no Hotel é regida pelas condições abaixo descritas e divulgadas na internet, pelo nosso site: www.uiramutam.com.br e encontra-se também disponível pelo E-mail: reservas@uiramutam.com.br e na recepção.

1) HORÁRIOS
CHECK-IN: 13:00 / CHECK-OUT: 12:00 – Ambos horários, independem do horário de chegada do hóspede ao hotel.
Saída após as 12 horas, somente mediante a autorização do setor de Reservas ou Recepção. Caso isso não ocorra, será cobrado outra diária.
RESTAURANTE (TERCEIRIZADO):
• Café da manha será servido das 06:30 às 10:00 segunda a sábado. Domingo e feriado 07:00 às 10:00 – Incluso no valor da diária.
O hotel não tem obrigação de servir café da manhã ou após os horários acima, independentemente do horário de chegada ou saída do hóspede.

• Almoço será servido das 11:30 às 15:00 (Terça feira à domingo)
• Jantar será servido das 18:30 às 22:00 (Terça feira à sábado)

2) De acordo com Instrumentação Normativa do Ministério do Turismo (EMBRATUR), é obrigatório quando da Entrada/Check-in o preenchimento da FRH (Ficha de Registro de Hóspede) bem como a apresentação de documento original válido com foto. Havendo adolescentes (12 a 17 anos de idade) deverá ser apresentado um documento original válido.

3) Para nossa contribuição com meio ambiente, gerando economia de água e energia, informamos que a troca de roupa de cama será feita de 1 em 1 dias e roupa de banho de 1 em 1 dias. Em casos especiais poderá ser analisada a possibilidade de troca de roupa de cama ou banho em um prazo menor ao acima descrito. Favor contatar a recepção pelo ramal 9.

4) SÃO DEVERES DOS HÓSPEDES
A) Manter conduta condizente com o ambiente sócio-familiar do Hotel;
B) Respeitar os horários e normas de funcionamento dos serviços oferecidos;
C) Levar ao conhecimento dos gerentes quaisquer irregularidades ocorridas nas dependências do Hotel, a fim de que sejam adotadas as providências cabíveis;
D) Indenizar eventuais prejuízos ou danos causados ao hotel;
E) Respeitar e obedecer integralmente os dispositivos aqui regulamentados;
F) Caso não tenha sido acordado previamente com o setor de Reservas ou a Gerencia do hotel, o apartamento devera ser desocupado até as 12:00 Horas. O não atendimento do horário de saída poderá ocasionar a tomada de medidas cabíveis para a desocupação do apartamento. No caso do hóspede não desocupar o apartamento até o horário do check-out e ou não estando presente no hotel, este tem o direito de deslocar os pertences do hóspede para a recepção ou outro apartamento com a supervisão do gerente ou responsável. Caso opte pelo prolongamento da estada, o hóspede deverá solicitar à recepção, com no mínimo de 24 horas de antecedência. Havendo disponibilidade, poderá ser atendido.
G) Utilizar os bens do Hotel com cuidado para evitar dados, como manchar ou rasgar roupas de cama e banho, danificar equipamentos elétricos e eletrônicos, cama/armário/cofre e objetos de decoração e iluminação. Qualquer dano aos bens em seu poder, será cobrado adicionalmente às diárias e outras despesas.

5) É VEDADO aos usuários do HOTEL
A) Utilizar-se de empregados do Hotel para a realização de serviços particulares;
B) Interferir, direta ou indiretamente, nos serviços de responsabilidade da Administração do Hotel
C) Hospedar no mesmo apartamento, pessoas além do limite permitido contratado;
D) Praticar atos considerados nocivos e/ou inadequados à moral e aos bons costumes;
E) Fumar dentro do restaurante, apartamentos, banheiros e outras áreas internas, devendo o hóspede utilizar a área externa do hotel para o tal;
F) Não é permitido ao hóspede freqüentar o restaurante utilizando roupa de banho (ou sem camisa);
G) Cozinhar nos apartamentos;
H) Crianças deverão dormir com fraldas descartáveis para evitar danos nos colchões, roupas de cama e banho dos apartamentos;
I) O uso de som em volume elevado, devendo haver respeito pelo silêncio para os demais hóspedes. Especialmente após as 22:00 horas;
J) O porte e uso de qualquer substância legalmente proibida ou de qualquer tipo de arma;
K) A prática de esportes em locais impróprios ou que possam oferecer risco aos demais usuários;
L) A utilização de brinquedos em locais impróprios ou que possam causar danos a terceiros;
M) Levar animais para às dependências do hotel;
N) Abandonar recipientes de vidro em locais inapropriados como nas áreas de circulação e lazer;

6) Quando estiver saindo a passeio ou utilizar as áreas comuns do hotel, cuide bem de seus pertences, como, máquinas fotográficas, celulares, mochilas, bolsas, etc. Nunca deixe esses objetos soltos sem vigilância. A guarda dos mesmos é de responsabilidade exclusiva do hóspede proprietário.

7) Ao sair do quarto certifique-se de ter trancado as janelas e fechado a porta. Bens e objetos de valor, como jóias, relógios, máquinas fotográficas, celulares, cartões de credito, identidade, passaporte e etc.
7.1) O Hotel não se responsabiliza por danos ou furtos de veículos, tampouco por causados por intempéries da natureza e outros, como arrombamentos, incêndio, atos de vandalismo praticados por terceiros.

8) DINHEIRO OU OBJETOS DE VALOR deixados nas dependências do apartamento são de inteira responsabilidade do seu proprietários hóspede.

9) Para quaisquer informações a respeito da cidade, serviços, passeios, remédios, assistência médica, assistência mecânica e sugestões , pede-se aos Srs. Hóspedes dirigirem-se à recepção. Ficaremos satisfeitos em ajudá-los.

10) Não é permitido retirar das dependências do Hotel roupa de banho ou outros objetos de propriedades do Hotel.

11) Eventuais danos que venham a ser causados ao patrimônio do Hotel, seja pelo titular da hospedagem ou seus acompanhantes, serão ressarcidos no ato do fechamento da conta, tornando-se como referência os valores constantes da planilha de custos e bens de valores patrimoniais, disponível junto à gerência.

12) Não é permitido, a qualquer hora, o uso de aparelhos sonoros ou instrumentos que incomodem assim como, conversas em altas vozes, gritos ou palavreados que atendem contra a tranqüilidade ou que provoquem constrangimento aos demais hóspedes, principalmente no período entre 22:00 às 07:00 horas. Portanto, a partir das 22:00 horas, o silêncio deve ser respeitado por todos, salvo em eventos internos do hotel, em que todos os hóspedes estarão cientes da sua realização.

13) Reserva-se a Gerência o direito de vetar a hospedagem de quem não convier ao Hotel e não serão aceitos contrária a este regulamento ou transgredir normas legais ou de moral, será convidado a retirar-se do estabelecimento.

14) Quando qualquer funcionário deste estabelecimento se mostrar omisso e não atender com presteza e correção, pede-se aos Srs. Hóspedes levarem suas reclamações à Gerência, que tomará medidas imediatas.

15) Ao Hotel é reservado o direito de solicitar a desocupação de apartamentos quando verificado o uso por pessoas embriagadas, para atividades ilegais, contrárias à moral ou aos bons costumes.

16) De acordo com os artigos 82 e 83 do Estatuto da Criança e Adolescente, “É proibido a hospedagem de menor de 18 (dezoito) anos de idade em hotel, motel, pensão, ou estabelecimento congênere, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal”, comprovando-se documentalmente o parentesco ou condição, ou ainda, se acompanhada de pessoa maior, com autorização por escrito e com firma reconhecida do pai, mãe ou responsável legal.

17) Cabe ao responsável legal prevenir-se para que os adolescentes não permaneçam desacompanhados nas áreas privativas (apartamentos) e áreas comuns do hotel, evitando possíveis incidentes.

18) As áreas comuns (áreas externas incluindo calçadas, escadarias e estacionamento por exemplo e áreas internas como Hall de Entrada, escadarias e etc.) usualmente são de trânsito de terceiros , sendo os Srs. Hóspedes responsáveis por seus pertences e menores de idade nessas áreas. Por questão de segurança, as áreas comuns são monitoradas por câmeras.

19) A indenização decorrente da perda das chaves do apartamento será feito pelo hóspede do hotel, por ocasião do encerramento de sua conta.
19.1) Valor a ser cobrado pela reposição da chave será de R$ 20,00.

20) As despesas que não estão cobertas pelas diárias (consumo de frigobar, telefone e outros) serão acrescidas nas diárias.

21) A mudança de apartamento (upgrade) algumas vezes é possível outras vezes não, dependendo da ocupação do hotel no momento da solicitação. A impossibilidade de upgrade não gera qualquer indenização ao hóspede.

22) SERVIÇOS EXTERNOS: Não são de responsabilidade do hotel serviços como Táxi, Farmácia, Locadora de Veículos, Restaurantes, Passeios Turísticos, Delivery e etc. Mas se os Hóspedes dirigirem-se à recepção. Pedir informações ficaremos satisfeitos em ajudá-los.

23) É expressamente proibida a permanecia de animais nas dependências do hotel.

24) O Hotel não se responsabilizará por objetos ou valores esquecidos no interior dos veículos no estacionamento o qual é publico..

25) O Hotel não dispõe de salva-vidas para piscinas, portanto, não se responsabiliza por qualquer problema que eventualmente possa acontecer, principalmente pessoas que não sabem nadar. O mesmo critério aplicado em toda área de lazer.

26) Os pertences dos hóspedes perdidos ou esquecidos no Hotel, serão guardados pelo prazo máximo de 90 dias, ficando o hotel livre para dar destino que achar conveniente após esse período.

27) Nosso frigobar é composto por:
04 – Água Mineral

28) A solução dos casos omissos neste regulamento ficará a cargo da Direção do Hotel. Reclamações e sugestões favor dirigir-se a recepção ou enviar um e-mail para reservas@uiramutam.com.br .

Desde já agradecemos a preferência.

A Gerência.