Avenida Capitão Ene Garcez, 427 - Centro - Boa Vista - Roraima - Brasil
+55 (95) 3198-0000
reservas@uiramutam.com.br
Book Now
Políticas de Reservas, Cancelamentos e No-Show
Informações importantes acerca da sua reserva. Leia com atenção.
Políticas de Reservas, Cancelamentos e No-Show

Políticas de Reservas, Cancelamentos e No-Show
(Deliberação Normativa n 161/95 da EMBRATUR)

Reserva:
A partir do pagamento da primeira diária a reserva estará confirmada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail) à Central de Reservas do hotel, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas conforme as condições abaixo. O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-out.

Alteração de datas de reserva:
Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, levando em consideração a disponibilidade de vagas do hotel para a data.

Política de cancelamento:
Considerando o início do pacote ou diária, o valor pago será restituído da seguinte forma:
• Até 15 dias antecedentes a entrada, a devolução será integral.
• Entre 14 e 7 dias antecedentes a entrada, será restituído 70% do valor pago.
• 6 dias antecedentes ao início da entrada, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
* (será descontado o valor do DOC)

Cancelamento de reserva para grupos e eventos:
Solicitações com até 30 dias antecedentes ao início do pacote, estarão sujeitas a incidência de multa de 10% do valor pago. Ultrapassando este prazo, a cobrança será feita da seguinte forma:
• Entre 29 e 21 dias antecedentes ao início do pacote, será restituído 80% do valor pago.
• Entre 20 e 07 dias antecedentes ao início do pacote, será restituído 60% do valor pago.
• 06 dias antecedentes ao início do pacote, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
* (será descontado o valor do DOC)

Desistência sem cancelamento – “no-show”:
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago ), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

Desistência após a entrada:
A desistência de estada na chegada ou após a entrada no condomínio, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.